Autor: Carlos Amante - 13/04/2020 23h08

“A boca fala o que o coração está cheio”




As redes sociais têm demonstrado isso, tem muita gente entornando suas opiniões, uns de forma correta, outros, nem tanto. A igreja é o canal comprometido com a verdade. As boas novas do evangelho e as boas notícias são: Jesus Cristo está vivo e está voltando, para buscar o seu povo. Muitos líderes não quiseram, ou ainda não conseguiram ajustar-se com a internet. isso de uma certa forma, atrasa o processo de qualidade e velocidade na pregação do evangelho de JESUS CRISTO, aos povos.

No entanto, agora chegou o momento de buscas urgentes por ferramentas e informações à serviço do evangelho.O que estamos precisando hoje, é sabedoria para gerir, diante das disponibilidades dos canais de comunicações.“O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento”. (Oseias 4: 6a). Tem sido um período de muitas dificuldades, nunca visto no Brasil, que conste de templos fechados por forças de leis de segurança e prevenção da saúde humana.

Cremos, que é tempo de dar passos à frente; construir caminhos e oportunidades alternativas, para sair fortalecidos diante desta crises. Devemos lembrar que CRISTO, a força que nos une, é maior do que qualquer outra, que nos separam. O plano de salvação para humanidade, é o que deve falar constantemente a nossas bocas. Então, nossos corações devem ser cheios o tempo todo do amor de DEUS ao mundo.



COLUNAS RELACIONADAS