Autor: Carlos Amante - 20/04/2020 22h05

Porquê orar pelas autoridades?




Orar pelas autoridades, significa colocá-las na presença de Deus. O apostolo Paulo, aconselha, “ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens. Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade”. (1 Timóteo. 2: 1-2).

Tais como, Prefeitos, governadores de Estados, Presidente da República, Deputados estaduais e federais, Senadores, Vereadores, Policias Penais, Militares, Civis, Federal, PRF e outras. Orar por todos tribunais de todas as instâncias e principalmente para os líderes revestidos de autoridades eclesiásticas, que tem o dever interceder e orientar a todos que orem, incluindo os chefes de famílias. Entre tanto, as respostas de DEUS, para o seu povo, é acompanhada de integridade. É aí, que cai as máscaras dos injustos, onde, corrupção, falcatruas se mostram nuas e patentes, diante dos olhos da justiça e do povo.

Os que exercem injustamente as suas funções, sofreram consequências vergonhosas do mal uso de seus respectivos cargos. Tanto quanto, os que exercem com justiça, regozijarão em suas conquista éticas, podendo festejar as vitórias. A responsabilidade de orar por nossas autoridades, são tão séria e importantes, que se o povo de DEUS não assumir esse papel de intercessor, serão tão culpados, quanto aos praticam as tais iniquidade no poder.



COLUNAS RELACIONADAS