Autor: Carlos Amante - 27/04/2020 15h52

A função e missão da igreja é dizer o que Cristo disse




A igreja existe para transmitir a Palavra de Deus e falar as pessoas o que Cristo disse, independente de raças, tribos e nações.O poder do Espírito Santo, é o testemunho que lhe confere esta autoridade. Atos dos Apóstolos, 1:8. “Mas recebereis o poder do Espírito Santo, descer que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda Judeia e Samaria, e até aos confins da terra".

Um discipulador deve ter olhos fitos em Jesus Cristo. A exemplo Dele, se importar com as pessoas e as condições espirituais delas; elas precisam ser salvas por Cristo. “E como ouvirão, se há quem pregue”. (Romanos 10:14b). Cristo trouxe o evangelho do Reino de Deus e deixou-nos,a responsabilidade de testemunhar, para os mais diversos campos missionários, que às vezes, fede nos becos e vielas; outrora, são cheirosos e com luzes diferentes do cotidiano cristianizado.

O poder do testemunho pessoal de cada membro, precisa ir além da zona de conforto dos grandes templos fechados ou abertos, por força de Lei. São as pessoas, que foram escolhidas para testemunhar o conhecimento sacrificial de Cristo no calvário. Portanto, essa é função mais importante da igreja, seu testemunho. O materialismo de seu belos templos, são apenas detalhes e beleza da arte humana visual.



COLUNAS RELACIONADAS