Autor: Carlos Amante - 04/05/2020 16h42

A igreja um lugar de testemunhos e aprendizados cristão




A igreja no sentido de templo de reuniões entre irmãos, é um lugar de aprender as regras do bom testemunho cristão. É onde, encontramos pessoas simples, mas, cheias de entendimentos, sabedorias e profundos conhecedores da palavra de Deus, apesar da simplicidade aparente.Não aceitar isso, é o mesmo que dizer: sou cristão, mas, não acredito na Bíblia.

No entanto, os que assim agem,ignorando o poder e a simplicidade do evangelho, cometem um grande erro.A Bíblia, foi escrita por pessoas de diferentes níveis culturais, algumas muito simples, só com um diferencial importante, que é a inspiração do Espirito Santo de Deus presente em cada uma delas.

Atos dos Apostos 1: 8. “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”.Cristão nenhum, deveria estar preocupado em dar o seu próprio testemunho. No entanto, é preciso ter preocupação, com o ser.Afinal, foi Jesus Cristo, que disse: “e ser-me-eis testemunhas”.



COLUNAS RELACIONADAS