Autor: Carlos Amante - 10/11/2020 23h09

Arma capaz de extirpar a corrupção do meio político




O Título Eleitoral, é a arma capaz de extirpar a corrupção do meio político, do nosso querido Brasil e libertar o país dos negócios ilícitos e dos políticos corruptos. A corrupção está presente. Porém, tem muita gente boa, honestas de integridade ilibada neste meio que não se deixa levar para esse lado obscuro.

Cidadãos com qualidade de vida, dignidade, respeito e padrão de excelência capaz de influenciar mudanças morais e éticas, no serviço público. Nem tudo está perdido, o povo tem sede por um país mais justos, junto aos que governam, criam Leis e julga. A corrupção não pode ser a vós de comando do povo brasileiro. Nas mãos daqueles que votam está a maior possibilidade de justiça.

Certamente, o instante perfeito para os homens e mulheres do bem intervir, na escolha influente, de pessoas capazes de fazer a diferença para o bem da política nacional. A maior possibilidade de se fazer justiça e com o voto consciente. O momento do voto, é também a maior oportunidade de exercitar o direito de cidadania. Votar bem, é um dever lógico de cidadãos honestos. Não estrague seu voto. Vote em pessoas capazes de te representar, sem te envergonhar no futuro.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS