Autor: Carlos Amante - 19/01/2021 00h19

A eficiência dos gestores: determinará os acontecimentos no ceio da gestão




Competência e planejamento, são qualidades fundamentais para que um bom Administrador, use sua estrutura organizacional em favor de melhoramentos dos setores público. Antes inflar os setores com pessoas preocupadas em descobrir, quem foi que inventou a roda. As atividades de planejamentos, organização, direção e controle, são conceitos inerentes a uma administração consciente de quem trabalha com os pés no chão.

O pleito político, é temporário. Assim sendo, precisa ser melhor compreendida por seus agentes. Terminam seus mandatos, deixam para trás seus rastros à serem seguidos, repudiados, ou investigados. Aqueles que são habilidosos, conseguem interagir rapidamente com servidores de carreira, que são os profundos e conhecedores do suporte técnico e da eficiência que a gestão exige.

Eles, são os que saem com algumas jardas de vantagens na frente para o sucesso administrativo. A eficiência dos gestores, é o que determinará os acontecimentos no ceio da gestão. Os gestores paraquedistas, sofrem para aprender governar e ainda fazem sofrer, os profissionais de carreira, acostumados a desenvolver as suas respectivas funções dentro de cada quadro.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS