Autor: Carlos Amante - 13/12/2021 23h11

Nenhuma oportunidade de adquirir conhecimento do evangelho deve ser perdida




O processo de aprendizado e ensinamentos, nas redes sociais, tem levado muitos líderes Eclesiásticos, a se perder dentro da qualidade que a pregação da palavra de CRISTO, exige. Saber utilizar com eficiência estas ferramentas, é uma questão de urgência para os pregadores.

Fortalecer os ensinos Sistemático da Bíblia, é um passo importante para sair revitalizados, diante do plano de salvação de Deus para humanidade. “O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento”. (Oseias 4: 6a).A falta de conhecimento em outros setores, já é um problema, imagina essa carência de informações bíblicas, por parte de cristãos em um momento, onde as inversões de valores tentam ganhar espaço, tentando desconstruir verdades do cristianismo. É importante perceber que a busca por conhecimentos é uma realidade em construção, que deve ser buscadas constantemente.

Os corações de servos precisam estar atentos a tudo isso, para não cair na tentação de ser direcionado por lados opostos à veracidade dos ensinos da palavra de Deus e, cuidar para estar de acordo com a vontade de Cristo no viver diário. Saber ouvir e discernir o que é agradável ao SENHOR, é indícios de um ministério Cristocentrico da sã doutrina. Nenhuma oportunidade de adquirir conhecimentos do evangelho de Jesus Cristo, deve ser perdida.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS