Autor: Carlos Amante - 28/12/2021 16h03

Abram os olhos antes que seja tarde demais




Nunca foi tão urgente, estarmos atentos aos oportunistas, lobos em peles de cordeiros, prontos para destruir ovelhas pendentes. Precisamos falar e, abrir os olhos do povo de Deus, sobre a política psicopata e marxismo que invade a seara cristã. Utilizam-se do espaço de fé, para utilizar a mesma fé, contra um cristianismo desatentos aos perigos que isso representa.

Invasores demoníacos, pronto a destruir valores histórico, construídos com sacrifícios de sangue de mártires, orações e suplicas. São indícios muito fortes de perseguições esmagadoras, em nome de ideologias nefasta, que certamente, manchará a historia da humanidade cristã, desde a sua criação.

Os cristãos de todo o mundo, nunca estiveram com as suas liberdades tão ameaçadas, na mira de armas invisíveis em mãos de um caudilhismos frenéticas à colocar em práticas suas artimanhas, prontas a arquitetar inversões de valores nunca vista. É necessário estar atentos e, preparados para essa guerra, a qual não se configura somente dentro esfera política. É, uma batalha espiritual, do bem contra mal. Cristãos, abram os olhos, antes que seja tarde demais.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS