Comentários

  • DACIMARIA - Gente tem escola que não vaga no municipio e agora querem colocar aluno perto da escola, mas não percebe que as 2 escolas que mais perderam alunos, que os pais tão cansados da direção que tá perpetrando no cargo, mesmo com 97% de rejeição dos funcionários, a equipe nunca fara um bom trabalho mediante esse cenário, como um colega disse, pegou o secretário falar em avanços na educação, AVANÇO EM QUE, SUBIR 2 OU 3 PONTOS NO IDEB..KKKKKKKKKKKKKKKK NÃO É AVANÇOS.
    26/01/2017 | 04h17
  • Edna - GENTE como professora posso dizer que vejo a mudança na educação, ainda que sutilmente, pois temos que reconhecer que devida a politicagem e podridão, acertos e desacertos. talvez nosso adorável secretário não possa retirar nesse momento as direções que tão perpetrando no cargo, virando patrimônio histórico e cultural, rsrsrs. falando sério, o dia que o que prefeito atual cansar do tanto de audio e zap zap que a diretora perturbadora manda, ai quem sabe ele enche saco,, A falsidade é tanta, que só posso dizer:
    24/01/2017 | 23h37
  • Aleone - DESAFIO...QUERO VER QUAL DIRETOR MUNICIPAL Q ESTÁ PREOCUPADO COM O PROFESSOR DE SALA DE AULA....E VAI SER O PRIMEIRO A NÃO SEGUIR A PORTARIA DE NÚMEROS DE ALUNOS EM SALA DE AULA...vamos lá ...quem vai ser a PIONEIRA/ VAMOS MATRICULAR ATÉ 25 ALUNOS....DUVIDO QUEM VAI CONTRA A PORTARIA.....
    24/01/2017 | 20h55
  • Marcia - Gostaria de saber porque a coleta de lixo não esta sendo feita em alguns bairros da cidade,como por exemplo no bairro JD Novo Estado.Sendo que a taxa de coleta vem todos os anos no IPTU e cada vez mais alta.Bora trabalhar prefeito!
    24/01/2017 | 15h03
  • Armando - Já estão perdendo ponto...MANTER DIRETORES MUNICIPAIS Q ESTÃO A MUITO TEMPO É SATISFAZER A VONTADE DO EX PREFEITO..É HORA DE MUDANÇA...VC PREFEITO E VICE MAIS O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SABEM...Q NÃO DÁ MAIS PRA CONTINUAR ASSIM COM AS MESMAS DIREÇÕES DAS ESCOLAS MUNIICPAIS...SÓ FALTAM TER PULSO E MOSTRAR Q O EX PREFEITO JÁ PASSOU...OUTRA DICA PARA OS COLEGAS DA EDUCAÇÃO...VCS NÃO IMAGINAM A FARRA QUE ERA A GESTÃO PASSADA DA EDUCAÇÃO...TENHAM CURIOSIDADE E PERGUNTEM...E NÃO SE ENGANEM GENTE...TEM DIRETORES Q VCS PENSAM OLHAVAM PRA OS FUNCIONÁRIOS..ESTÃO ENGANADOS..SÓ PENSAVAM NELES... FALANDO EM IDEB...Q IDEB Q MELHOROU? 2 OU TRES PONTINHOS...E SÓ LEMBRANDO A ESCOLA JOAQUIM NABUCO NÃO ERA MUNICIPAL EM 2015...ERA ESTADUAL...ALIÁS IDEB NÃO É O DIRETOR Q MUDA...ELE NEM SABE O QUE É PRECISO PARA MUDAR O IDEB DE UMA ESCOLA...SERÁ Q COM ARROGÂNCIA, IGNORÂNCIA, NARIZ EMPINADO, PROTECIONISMO, PERSEGUIÇÕES MUDA ALGUMA COISA NA ESCOLA...FICA A DICA....ESSES VEREADORES Q MAL CHEGARAM NO CARGO E FICAM DEFENDENDO DIRETORES MUNICIPAIS DEVERIA OUVIR OS FUNCIONÁRIOS, PROFESSORES, MERENDEIRAS, ZELADORAS...TALVEZ ASSIM ELES VÃO COMEÇAR A ENTENDER Q É PRECISO MUDANÇA...
    23/01/2017 | 22h48
  • SONIA - VC QUE SÃO DA EDUCAÇÃO ESTÃO ELOGIANDO O SEU GILBERTO PORUQ NÃO DEPENDEM DELE PRA NADA, VAI TRABALHAR SUBORNIDADOS A ELE PRA VCS VEREM OQUE QUE É ALGUEM QUE PENSA Q8E É DEUS, QUE SE ACHA MELHOR QUE O PREFEITO. DAI EU QUERO VER SÓ SE VAI ELOGIAR O FULANO.
    23/01/2017 | 10h32
  • APoio - Secretarios da educaçao, fala em jumildade e humanidade com seus diretores, manda eles pararem de criticar e perseguir funcionários, pq hoje nao somos mais medrosos, temos um advogado e um sindicato, pra nos orientar.
    22/01/2017 | 20h09
  • Educação - Deixa de ser puxa saco e falar mal do Gilberto, não conheço o cara, mas defendo pq vejo colegas que vieram de Ji Parana e elogiaram, que ele ouviu um por um.. Agora vc que critica o Gilberto e quer Moizaniel, é um que perdeu a teta... Acorda pessoa...agora as tetas devem mudar de direção.. Só não concordo com o prefeito manter no poder a direção de escolas que estão há mais de 4 anos... manter no poder direçoes que deveriam é ir pra uma sala de aula elevar ideb, e nao ficar posando de poderosa e boazona, sendo que nem sabe fazer uma prestação de conta. Parem de criticar Gilberto, e pedir os ex cargos de confiança do aALex... ALéx já era, agora é Panisoli. APesar de ALex continuar pedindo pra manter diretores, ALex devia preocupar é com seu futuro e se deseja ser governo, para de defender sua diretora, pq naquela escola já mudou quase todo quadro e a escola ainda continua com problema, pq na real o problema continua lá, veja a lotação daquela escola desde 2014 falo com provas, já modificaram e passaram por lá mais 30 servidores que foram, sairam e não voltaram, a rotatividade lá é grande, pq ninguém será bom o suficiente na boca de quem não presta.. Fica a dica ex prefeito ALex, pare de pedir por diretores que não tem popularidade nem carisma com os funcionários, vc já amargou uma greve, que Bicalho sempre repetiu sobre a amargar uma greve injustamente, sendo que injustamente foi sempre Alex não ouvir maioria, ouvia só diretores e achava que tava avançando, ouvir portariados e puxas e sacos não evolui, Ouça a maioria. E parabéns Gilberto, Panisoli, sõ não dou nota 1000, pq vcs tão deixando diretores qeu mais dias menos vcs vão entender que já passou da hora de mudar. Gestão democrática paralisação com indicativo de greve.
    22/01/2017 | 20h04
  • MORADOR - PREFEITO VAGNO SIGA O EXEMPLO DO HILDON SEI O QUE SEC DE EDUC. JÁ VAI MORALIZAR UM POUCO A COMPRA MERENDA, MAS FAÇA UMA AUDITORIA IMEDIATA EM TODAS AS ESCOLAS, COMECE PELAS MAIORES E DEPOIS POR UMA CRECHE VAMOS LÁAAA
    21/01/2017 | 14h20
  • Reinaldo - Opo em declínio
    20/01/2017 | 13h38
  • Educação - Infelismente, vejo logo pela manhã essa triste notícia no âmbito educacional de Ouro Preto do Oeste. Sabemos que a mudança dos diretores das escolas é necessária, já que alguns não administram corretamente,e vemos o autoritarismo puro nesse cargo. Ganham muito dinheiro para exercer da melhor forma possível esse cargo e na verdade não fazem isso correto. Se na política existem ladrões, pessoas interesseiras, infelizmente na educação também existe, a máfia é grande meu amigo. Sabemos que uma escola não evoluí sozinha, ou seja, não é diretor (a) ou vice-diretor(a) que faz a escola aumentar índices de desenvolvimento, mas também professores, supervisores, assim como as demais categorias presentes no âmbito educacional. Todavia, essas categorias acima citadas ,não tem voz na escola, pode até tentar falar ou fazer algo para mudar o que está errado ,mas são coibidas, ou se falam não dao nenhum valor a sua fala. Estava no intuito que o secretário mudasse essa situação, porém nada foi feito. Lamentável! Secretário se vc for uma pessoa que tenha etica no trabalho, vai fundo e investigue as escolas , pois você vai encontrar muita coisa errada, principalmente com o dinheiro público. Por hoje é só!
    18/01/2017 | 08h37
  • SERVIDORES - ME DESCULPA SECRETARIO E PREFEITOS, NÃO SE PODE FALAR EM HUMANIZAÇÃO DEIXANDO GENERAIS NO PODER, VAI CHOVER MEMORANDO, LAUDOS ETC. HUMANIZAÇÃO VAMOS MOSTRAR A HUMANIZAÇÃO PARA COM VCS QUANDO TIVERMOS GREVE. SINDICATO NOS AJUDE, ORGANIZE GREVE PELA GESTÃO DEMOCRATICA, QUEREMOS NOVOS NOMES. PQ ENTAO NAO DEIXARAM BICALHO E MARLEI NO CARGO?? CADE HUMANIZAÇÃO COM ELES?? O CANCER MAIOR NÃO ERA NA SEMECE, E SIM EM ALGUMAS ESCOLAS. FICOU CLARO QUE O QUE A SEMECE ERA , VAI CONTINUAR SENDO, SECRETÁRIO SEM AUTONOMIA. (finge que pode o que não pode, fingir que decidi o que não decidirá), MAS JÁ SABEMOS QUAL O CAMINHO PRA CONSEGUIR ALGO, SERVIDOR NÃO É BURRO. E VCS, ADMITAM JÁ ASSUMIRAM SABENDO QUE A AUTONOMIA É LIMITADA. NÃO CONSEGUEM RETIRAR O PINOCHE DO PODER. Ferreira gratos por sua imparcialidade, gratos por saber que nossa classe fez esse clamor, gratos por vc não ser como outros por ai, que dizem amém pra generais, ditadores, ou politicos disfarçados e humanos, humanização com 1 pessoa é fácil, quero ver com a classe.
    18/01/2017 | 07h20
  • Escola - Ouropretenses vocês podem reivindicar os direitos de pais ou responsáveis, ficam mais de olho sobre a alimentação dos filhos de vcs, tem alunos passando o com bolacha de sal e suco de cupuaçu. Sabemos que a alimentação é peça auxiliadora para obom desenvolvimento dos alunos. Eu sei que tem q seguir o cardápio, mas acho que a escola tem que fazer um levantamento dos sucos que os alunos mais gostam, alimentos e etc... pq estão jogando dinheiro fora qndo se olha na lixeira do refeitório o tanto de comida jogada fora e o tanto de suco que estraga. Enfim.... direito que nós pais devemos reivindicar. E estou lendo os comentários, acredito que devem mesmo fazer uma atualização da equipe gestora das escolas.
    18/01/2017 | 01h12
  • ANna - P/ a enquadrada, Sobre tirar a diretora insuportável,esnobe e general, esqueçam, o secretario assumiu sem ter poder pra tal. ainda mais que o cargo já foi oferecido a chefona, pq ela não sabe um palmo na frente do nariz, assassina a língua portuguesa toda hora, maiiissss articula como ninguém mais, o lobo em pele de cordeirinho. Derruba sorrindo. Vai com seu jeitinho se chegando nos vereadores, dizendo que tem poder com comunidade..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só asno não vê, que uma pessoa que não conquista seus parceiros de trabalho, que já modificou o quadro geral da escola e ainda assim continua sendo apedrejada, é pq santa não é. Plantou espinhos colega, não vai colher flores. Ferreira obrigad por ser imparcial e postar todos os recados da nossa classe, que só usa o mural pq estamos revoltados. Nada que outra paralisação não resolva. Não se pode falar em mudança mantendo as mesmas lideranças. Sabia qeu votaria errado, votando Panisoli, arrisquei pelo Valério, e me ferrei, pois os caras não estão mudando as escolas, só secretárias.
    16/01/2017 | 14h05
  • PROFESSORS - SERÁ QUE AGORA A PANELINHA DAS HORAS EXTRAS , OU FARRA VAI ACABAR...????? NA ESCOLA DA CHEFONA, A PODEROSA, BLINDADA, PAGA 600 DE HORAS EXTRAS PRA SUA FIEL ESCUDEIRA, E NA SEMECE A PANELINHA DA FOFOQUINHA RECEBENDO QUASE 600 SÓ PRA COÇAR...FORA AS BOLSAS QEU RECEBEM, OS EXTRAS NA OUTRAS ESCOLAS TBÉM, FUNC. FAZ HORAS EXTRAS, MUITAASSS HORASS EXTRASS, MAIS, VAI UM PAI CHEGAR 15 MINUTOS MAIS TARDE PRA BUSCAR O FILHO. NESSAS HORAS NÃO TEM NINGUÉM QUE PODE DAR INFORMAÇÃO, TODOS VAZARAM. A FARRA COM O PÚBLICO É MUITO. DIRETORA QUE VIVE NO MERCADO FAZENDO COMPRA, QUE TEM 60 HORAS E NÃO PARA NA ESCOLA, MAS VIVE TOMANDO BENÇA DE VEREADOR, E IMPLORANDO, PUXANDO SACO PRA NAO PERDER O POSTO. SERÁ QUE ISSO VAI ACABAR?????
    15/01/2017 | 21h48

Os comentários passarão por avaliação e caso não violem os Termos de Uso, serão liberados.

ATENÇÃO: os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.