Publicidade
Autor: Gazeta Central - 16/06/2017 00h02

Ouro Preto: 2° Festival do Milho inicia hoje (16) a partir das 17h

O evento, que é 100% filantrópico, acontecerá no Bosque Municipal.



A Loja Maçônica Acácia, da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, promove a 2ª edição do Festival do Milho, que acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, no Bosque Municipal. Além das delícias da culinária típica das festas juninas, o evento terá atrações musicais e quadrilhas durante os dois dias de festividade, que se iniciarão a partir das 17h.

Nesta edição, a Loja Maçônica irá ceder, gratuitamente, o espaço das barracas, a comida e as bebidas típicas para que as equipes Lar do Idoso, Família Roseta e a ONG Amigos Animais de Rondônia - AMAR OPO - possam vender e obter 100% do lucro.

Nos dois dias do evento, os convidados poderão se deliciar com inúmeras iguarias derivadas do milho, tais como: bolo, curau, pamonha, cuscuz, canjicão, canjica e muito mais, que estarão disponíveis nas barracas do festival.

Por se tratar de uma festa tipicamente junina, não poderia deixar de haver atrações musicais e, principalmente, a apresentação de quadrilhas, que irão abrilhantar mais ainda o evento, prometendo superar as expectativas.

A organização do 2° Festival do Milho ressalta que, apesar de a 1ª edição ter surpreendido em termos de público, este ano o evento estará preparado para atender a todos os convidados.

Parceiros do evento

Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste; José Augusto - Compra e venda de gado; Piscicultura Verde Vale; Casa da Lavoura; Tendas do Colombo; Cometa Motocenter; Top Frios; Inviolável; Evidente Odontologia; Dr. César Rizziolli - Cirurgião ortopedista; Dom Bosco - O Shopping da Construção e Dr. Perly Dorneles - Médico ultrassonografista.


NOTÍCIAS RELACIONADAS