Publicidade
Autor: Gazeta Central - 12/06/2017 01h39

Ouro Preto: condutor perde controle e caminhonete invade e destrói cerca e bancos de praça pública; veja vídeo

Após o acidente, o condutor, mesmo com o veículo danificado, saiu do local.


Reprodução / WhatsApp

Um homem ainda não identificado teria, supostamente, perdido o controle de uma caminhonete de cor branca, aparentando ser uma Toyota Hilux que ele conduzia. Subiu no canteiro, passou sobre duas árvores de pequeno porte, arrancando-as e, na sequência, invadiu a contramão de direção, colidiu e destruiu a cerca e dois bancos de uma praça pública.

O dano ao patrimônio público ocorreu por volta das 04h deste domingo (11), na avenida Gonçalves Dias, bairro Jardim Aeroporto I, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Logo pela manhã, as pessoas que passavam pelo local, além de presenciarem o estrago causado pela caminhonete, também avistaram um pedaço da carenagem que teria se soltado no momento do impacto.

Uma filmagem publicada no aplicativo WhatsApp mostra o momento em que o veículo já teria destruído as plantas, invadido a praça e destruído a cerca e os bancos. No mesmo vídeo aparece uma pessoa auxiliando o condutor a manobrar o veículo para sair de cima dos pedaços de madeiras.

Após conseguir retirar a caminhonete do local do acidente, o motorista ainda atravessou a praça com o veículo até chegar à rua Girassol e seguiu tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta matéria não havia nenhuma ocorrência registrada referente a esse acidente.

Em contato com o assessor especial Rogério Brustolim, responsável pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SEMINFRA), o mesmo informou que irá até a delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido para que o responsável possa ser identificado e pague pelo dano.



Reprodução / WhatsApp


Reprodução / WhatsApp


As plantas foram arrancadas pelo impacto do veículo.

Reprodução / WhatsApp Momento em que o veículo estava saindo da praça.


Reprodução / WhatsApp


NOTÍCIAS RELACIONADAS