Publicidade
Autor: Gazeta Central - 19/06/2017 00h48

Encontro de carros rebaixados e antigos atrai público a Ouro Preto do Oeste

O evento contou com participantes de sete municípios e 140 veículos escritos.


Foto: gazeta Central

A Praça da Liberdade, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, foi palco do 2° Ouro Car - Encontro Automotivo de Rebaixados e Antigos. O evento aconteceu na tarde deste domingo (18) e contou com equipes e participantes de sete municípios, além de atrair grande público.

O local, considerado um dos cartões postais da cidade, foi literalmente tomado por automóveis rebaixados, antigos e potentes motocicletas da equipe Irmãos do Asfalto que, durante toda a tarde, foram admiradas pelos visitantes que lotaram a Praça da Liberdade.

Em sua segunda edição, o Ouro Car contou com a presença de participantes das cidades de Rolim de Moura, Cacoal, Presidente Médici, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, além dos anfitriões. Foram cadastrados em torno de 140 veículos rebaixados, antigos e motocicletas.

Foi cobrado um quilo de alimento não perecível por cada veículo cadastrado, com exceção da equipe de motociclistas Irmão do Asfalto, da cidade de Ji-Paraná, que contribuiu com a quantia de R$ 109,00. Tudo que foi arrecadado durante o evento será revertido para o Lar do Idoso de Ouro Preto do Oeste.

A organização, que ficou a cargo da Equipe Baixos de OPO, mais uma vez realizou um grande evento, digno de elogios tanto pela quantidade de competidores, quanto pelo público presente que prestigiou a festa.

Ao final do evento, os veículos foram classificados em quatro categorias, nas quais os três primeiros vencedores de cada uma receberam troféus.

Veja os primeiros classificados por categoria

1° - Rebaixado Suspensão Fixa – Saveiro Surf, de Ariquemes – Proprietário Magno;
1° - Rebaixado Suspensão Rosca – Gol, de Cacoal - Proprietário Dione;
1° - Rebaixado Suspensão Ar - Saveiro Cross, de Rolim de Moura – Proprietário Maicon.
Carro Destaque - Fusca ano 1969 de Ouro Preto do Oeste - Proprietário Rodrigo Mota;
Carro mais antigo Fusca ano 1969 de Ouro Preto do Oeste - Proprietário Rodrigo Mota.

A organização do evento fez questão de agradecer aqueles que mais uma vez acreditaram na realização do 2° Ouro Car e, em especial, aos patrocinadores.

Rondobrás, Gima, Status Joias, Din Car, Boasafra, Auto Posto Trevo, Léo Rodas, Escap Car, Polaco Motos, Destak Seguros, Palácio dos Parafusos, Artsom, STP, Ferrari Acessórios, Açaí do Sukim, Visuart Adesivos, Amazon - Pesca e Camping, Azulão Malharias, Mundial Informática & Internet.

Clique AQUI e veja as fotos deste envento




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade