Publicidade
Autor: Folha de Vilhena - 19/06/2017 09h27

Mulher que saiu de Ouro Preto do Oeste com destino à Vilhena desaparece e familiares buscam notícias

Mulher saiu de Ouro Preto do Oeste no mês de Novembro de 2016 e não mais deu notícias



A reportagem do Jornal Folha de Vilhena foi procurada por um homem chamado Gelcino Fortunato, morador da cidade de Ouro Preto do Oeste/RO, o qual está a procura de sua irmã Madalena Laia Fortunato, de 32 anos.

De acordo com Gelcino, sua irmã saiu de Ouro Preto do Oeste no mês de Novembro do ano de 2.016 tendo como destino a cidade de Vilhena/RO e desde então, não mais retornou ou deu notícias de seu paradeiro, sendo que seu telefone não recebe mais chamadas.

Segundo o homem, uma ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrada na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, no entanto, até o presente momento, eles não tiveram qualquer notícia que levasse ao paradeiro de Madalena.

Há poucos dias, a família de Madalena recebeu informações que davam conta de que a mulher foi vista pelas ruas de Vilhena e diante disto, Gelcino veio para a cidade, a procura de informações sobre sua irmã.

A família de Madalena pede para quem viu ou avistar a mulher, entrar em contato com a família através do número (69) 9923-42819, falar com Gelcino, ou através do (69) 3322-3001 da Polícia Civil.


NOTÍCIAS RELACIONADAS