Publicidade
Autor: Gazeta Central - 08/08/2017 19h50

Ouro Preto: homem tem o banco da moto cortado pela ex-esposa, na casa da namorada

A mulher alega que ainda estão casados, já ele afirma que se separaram há alguns dias.


Foto: Gazeta Central

Uma mulher de 39 anos, em uma mistura de ciúmes e fúria, e suspeita de ter cortado com uma faca, o banco da motocicleta do ex-marido de 20 anos, no momento em que o mesmo estava na residência da namorada. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (7), no bairro Alvorada, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Ela alega que ainda está casada com o jovem. Já ele, diz que estão separados há alguns dias e que, na noite do ocorrido, estaria na casa da namorada, uma adolescente de 16 anos.

O jovem relatou que sua ex-esposa foi até a residência da sua namorada e de posse de uma faca, teria cortado todo o banco de sua motocicleta, uma Honda CG Titan, de cor preta.

Testemunhas informaram que houve discussão e troca de ofensas entre ambos. A Polícia disse que não encontrou a suposta faca utilizada para danificar o veículo. A mulher de 39 anos e o jovem de 20, casados ou não, foram conduzidos à Unidade Integral de Segurança Pública (Unisp), para que as autoridades tomem as devidas providências.


NOTÍCIAS RELACIONADAS