Publicidade
Autor: Gazeta Central - 10/08/2017 07h21

Ouro Preto: Vereador Delísio Fernandes indica reforma de ponte da rua 7 de Setembro

A ponte liga dois bairros e encontra-se em situação precária, colocando em risco quem passa sobre ela.


Foto: Gazeta Central

A reforma de uma ponte de madeira, localizada na rua 7 de Setembro, entre os bairros Jardim Tropical e Incra, foi mais uma das indicações do vereador Delísio Fernandes (PSB), feita junto ao chefe do Poder Executivo durante a 25ª Sessão Ordinária, que ocorreu na manhã desta terça-feira (8) na Câmara Legislativa Municipal de Ouro Preto do Oeste.

A indicação, segundo o parlamentar, teve o intuito de atender o clamor dos moradores daquela localidade, que há tempos reivindicam a reforma da ponte, que se encontra em condições precárias e na eminência de desabar a qualquer momento.

Delísio destacou a urgente necessidade de a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seminfra) realizar a reforma. A ponte, mesmo em situação caótica e ameaçando cair, vem servindo de passagem para um grande fluxo de veículos e pedestres, tendo em vista que a travessia liga os bairros Jardim Tropical e Incra.

“Veículos, pedestres, incluindo crianças, passam sobre essa ponte diariamente, e vêm correndo sérios riscos, uma vez que a mesma está preste a desabar. Por esse motivo, vi a necessidade de realizar esta indicação em atendimento àqueles moradores”, alertou o vereador.

De acordo com o parlamentar, com essa reforma, a população ouropretense, e em especial os moradores daquela rua, poderão transitar com mais segurança e comodidade sobre a ponte. Na indicação, o vereador também solicitou que o local seja devidamente sinalizado.

Foto: Gazeta Central

Foto: Gazeta Central

Foto: Gazeta Central


NOTÍCIAS RELACIONADAS