Publicidade
Autor: Gazeta Central - 11/08/2017 15h27

Ouro Preto: obra de bloqueteamento da rua Ceará é retomada

A obra havia sido paralisada após ter sido constatada suposta irregularidades em sua execução.


O prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, Vagno Panisoly (PSDC), esteve acompanhando, na manhã desta última quarta-feira (9), os trabalhos de retomada de bloqueteamento da rua Ceará, no bairro Jardim Novo Horizonte. Nesta primeira etapa, o trabalho será de nivelamento, terraplanagem e serviço de topografia da rua, além da análise de solo.

A obra estava paralisada há alguns meses, após a equipe de recebimento do Departamento de Projetos e Convênios da Prefeitura Municipal ter constatado supostas irregularidades em sua execução. O bloqueteamento foi retomado nesta quarta-feira (9).

Ao custo de R$ 500 mil, a obra de 1.303 metros de bloqueteamento é oriunda de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), e contrapartida de R$ 75.099,23 do município de Ouro Preto do Oeste.

Para Panisoly, a retomada desta obra de bloqueteamento da rua Ceará é de suma importância, uma vez que, concluída, irá proporcionar melhor trafegabilidade, qualidade de vida e desenvolvimento àquele bairro.

O prefeito parabenizou a equipe do Departamento de Projetos e Convênios por estar dando celeridade às obras e agradeceu ao deputado Marcelino por esta e outras emendas que ele vem destinando a Ouro Preto do Oeste.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade