Publicidade
Autor: Gazeta Central - 08/10/2017 12h37

Projeto Voluntários de Ouro: Feijoada Beneficente supera expectativa em Ouro Preto do Oeste

O valor arrecadado será utilizado no projeto para proporcionar atendimento odontológico gratuito a crianças e adultos carentes.


Foto: Gazeta Central

Em sua 2ª edição, a Feijoada Beneficente promovida pela equipe do Projeto Voluntários de Ouro superou as expectativas de público e arrecadação. O evento ocorreu neste sábado (7), nas dependências do Resort Graúna Hotel, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A comunidade ouropretense, sempre participativa nas questões sociais, prestigiou o evento gastronômico. O objetivo é angariar recursos para a aquisição de materiais e equipamentos utilizados no atendimento odontológico gratuito de crianças e adultos carentes.

A odontóloga Simone da Silva, que está à frente do Projeto Voluntários de Ouro, comemorou a iniciativa e os resultados do evento. E, na oportunidade, agradeceu a população ouropretense por acreditar no projeto e comparecer e prestigiar a 2ª edição da Feijoada.

Simone fala sobre o resultado da Feijoada Beneficente
Simone também destacou a parceira do Graúna Resort Hotel, que cedeu suas lindas e maravilhosas dependências para a realização do evento filantrópico. E frisou a dedicação de toda a equipe do projeto, que não mediu esforços na realização desta 2ª edição da Feijoada Beneficente.

“Agradeço as pessoas que vêm acreditando neste projeto e que nos prestigiaram. Elas estão sendo voluntárias e o valor por elas contribuído irá agregar em muito ao nosso projeto, que há anos vem proporcionando atendimento odontológico gratuito a crianças e adultos carentes”, ressaltou Simone.

Clique AQUI e veja as fotos deste grande evento


NOTÍCIAS RELACIONADAS