Publicidade
Autor: Ouropretodooeste - 11/10/2017 16h18

Trabalho voluntário atende alunos da rede municipal de Rondominas



A EMEIEF.Rondominas em parceria com os cabeleireiros (as) e manicures do distrito, realizou na última segunda-feira (09), um trabalho voluntário aos alunos desta instituição, em homenagem ao Dia das Crianças. Foram realizados corte de cabelos e manicure para os alunos.

“O trabalho nos surpreendeu, os profissionais tiveram que ir além do horário programado para atender a todos, a aceitação foi em massa”, disse a vice-diretora Priscila Farias.

“Quero agradecer também, Maria Fritz, José Tavares, Fagner Bastos, Elessandra Souza, Ivonete Meireles, Milaine Santos, Cleidiane Amaral, Sueli Lopes. Ficou tudo perfeito”, agradeceu o diretor Braudemiro Alves.


O vice-prefeito Valério Pessoa, em visita a entidade de ensino, parabenizou toda equipe pelo brilhante trabalho desenvolvido pela escola, e aos profissionais voluntários.

A equipe a EMEIEF. Rondominas agradece a todos os profissionais envolvidos pela dedicação, carinho e comprometimento por essa ação.

A escola foi criada no ano de 1997 atendendo somente a educação infantil, e no ano de 2007 passou a atender o ensino fundamental. Hoje conta com 327 alunos matriculados, tendo como diretor Blaudemiro Alves e vice-diretora Priscila Farias.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade