Publicidade
Autor: Gazeta Central - 11/10/2017 16h25

Polícia Civil de Urupá prende suspeito de tentativa de homicídio

O suspeito já cumpria uma pena de roubo no regime aberto. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 24 de setembro deste ano, durante uma cavalgada.



Fagner C. R., 20 anos, vulgo "caxinha", foi preso na manhã desta quarta-feira (11), por policiais civis, em cumprimento a um de mandado de prisão e busca e apreensão. Caxinha, segundo a Polícia, é suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio, que ocorreu no dia 24 de setembro deste ano, durante uma cavalgada no município de Urupá.

A equipe do Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil (SEVIC), sob o comando do delegado de Polícia Civil, Ronaldo Carvalho Campos, após tomar conhecimento do crime, passou a realizar diligências e depois de uma minuciosa investigação, obteve indícios suficientes, de que Fagner seria o provável autor da tentativa de homicídio.

O delegado indiciou Fagner pelo crime de tentativa de homicídio e pelo fato do mesmo já vir cumprindo uma pena pelo crime de roubo qualificado, no regime aberto, o delegado solicitou a revogação deste benefício, sendo o suspeito recolhido ao presídio da cidade de Alvorada do Oeste, onde ficará à disposição da justiça.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade