Publicidade
Autor: Gazeta Central - 12/10/2017 21h38

Ouro Preto: ladrão invade construção residencial no Park Amazonas e pratica furto

Foram furtados chuveiros, fechaduras, tomadas, interruptores, lâmpadas e ferramentas.


O proprietário de uma residência ainda em construção teve um grande prejuízo ao ter vários materiais, objetos e ferramentas furtados de dentro da própria obra. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), na rua José Carlos Coelho, bairro Park Amazonas, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima disse que uma pessoa não identificada havia invadido a sua residência ainda inacabada, entrado pela janela do banheiro e subtraído diversos materiais, objetos e ferramentas. Após o furto, o larápio saiu pela janela de um dos quartos.

De acordo com o proprietário, de 33 anos, foram furtados dois chuveiros da marca Lorenzetti, duas fechaduras da marca Pado, tomadas e interruptores, duas lâmpadas de led, dois sifões e várias ferramentas de pedreiro.

Foi informado ao comissário de plantão que um pedreiro que trabalha em uma construção na frente de onde ocorreu o furto teria visto um homem, dias antes, pulando o muro de uma outra residência e, após gritar, o suspeito fugiu. Disse ainda que essa mesma pessoa é vista com frequência pelas imediações.


NOTÍCIAS RELACIONADAS