Publicidade
Autor: Gazeta Central - 14/11/2017 07h25

Ouro Preto: pedreiro tem moto roubada por dupla armada, após ter sido jogado no chão

A vítima foi agredida com um golpe de arma, jogada ao chão e teve seu único meio de locomoção roubado.


Foto: veículo roubado

Mais um pai de família tem seu único meio de transporte roubado na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A vítima dessa vez é um pedreiro de 29 anos que, além de ter sua motocicleta, que era utilizada para trabalho, subtraída, também foi humilhado, agredido a golpe de arma e jogado no chão.

O lamentável fato, que já se tornou rotina na vida da população ouropretense, ocorreu na noite deste domingo (12), por volta das 22h10, na esquina das ruas Marcos Freire com Argentina, bairro Boa Esperança.

A vítima descreveu que trafegava pela rua Marcos Freire e, ao dar seta para entrar na rua Argentina, foi surpreendido por dois homens em uma Honda Biz de cor vermelha, sendo que um deles portava uma arma aparentando ser uma pistola.

Ao se aproximar, a dupla gritou: “perdeu, perdeu!”, desferiu um golpe de arma no ombro da vítima e a empurrou, vindo a cair no chão juntamente com sua motocicleta. Mesmo caído, um dos criminosos apontou a arma para o pedreiro e, anunciando o assalto, subtraíram o veículo.

Indignado, e ao mesmo tempo incapaz de reagir por ter uma arma apontada em sua direção, o pedreiro, ainda caído ao solo, viu os criminosos levarem seu único meio de locomoção pelo qual trabalhou anos para conseguir adquirir.

Características do veículo
Marca – Honda;
Modelo - CG 150 Fan ESDI;
Placa – NCS-0435 (Ouro Preto do Oeste – RO)
Cor – Preta;
Ano – 2014.


NOTÍCIAS RELACIONADAS