Publicidade
Autor: Gazeta Central - 14/11/2017 22h49

Ouro Preto: buraco em ponte causa risco e transtorno a moradores da linha 63

O buraco surgiu há dias. O secretário de Obras informou que só foi comunicado na noite desta terça-feira (14).



Um buraco que se formou em uma ponte localizada no quilômetro 4 da linha 63, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, vem causando risco e transtorno aos moradores daquela localidade.

Segundo um dos locais, o buraco surgiu há alguns dias quando uma das vigas que sustentam a terra quebrou. Desde então, só vem aumentando de tamanho, o que vem impossibilitando a passagem de veículos.

Os alunos, que diariamente utilizam o transporte escolar por meio de ônibus, e o escoamento de leite estão sendo prejudicados, além dos demais automóveis que necessitam trafegar por aquela via.

“Tanto para irmos para as cidades de Ouro Preto ou Jaru, como para voltarmos delas, onde realizamos tarefas do dia a dia, somos obrigados a fazer um desvio de mais de 12 quilômetros”, relatou uma moradora que reside próximo à ponte.

Contatado, Rogério Brustolim, responsável pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente (Seminfra), explicou que só foi comunicado deste problema na noite desta terça-feira (14) e, por quarta ser feriado, irá deslocar uma equipe para o local na quinta-feira (16), para analisar qual será o serviço adequado que terão que fazer para sanar a atual situação.




NOTÍCIAS RELACIONADAS