Publicidade
Autor: Machadinho Online - 14/11/2017 23h16

Machadinho : empresário é apresentado na delegacia por divulgar localização de Blitz

Após receber o alerta por meio de um grupo, a polícia conseguiu identificar o autor.




Um empresário de Machadinho do Oeste, foi apresentado pela Polícia Militar na delegacia de Polícia Civil por divulgar local de Blitz pelo Whatsaap, nesta manhã de Terça- Feira, 14 de Novembro.

Após receber o alerta por meio de um grupo, a polícia conseguiu identificar o autor, que informou o local onde estaria acontecendo fiscalização do Detran, juntamente com a Polícia Militar(PM).

Existem outras ações, além da divulgação de blitz, que podem ser consideradas atentados contra a segurança, no trânsito. Sempre que você divulgar uma ação policial, é necessário considerar se aquela informação permitirá que pessoas evitem ser pegas praticando os atos que a ação busca reprimir.

Considera-se crime divulgar blitz da mesma forma que considera-se crime avisar traficantes para esconderem as drogas logo antes de os policiais chegarem. Essa é a analogia que deve ser feita para compreender a gravidade da conduta.

Outra conduta comum no trânsito que é igualmente perigosa é o aviso da presença de policias à frente. Teoricamente, se você encontrar policiais com radares móveis na estrada, e avisar (com a famosa luz alta) os carros que vem em direção contrária, pode-se considerar um atentado ao serviço público.


NOTÍCIAS RELACIONADAS