Publicidade
Autor: Gazeta Central - 15/11/2017 00h29

Ouro Preto: acidente na BR-364 entre táxi e veículo de passeio deixa um morto e cinco feridos

A vítima fatal, um mototaxista, era um dos cinco ocupantes do táxi.



Um acidente envolvendo um táxi e um veículo de passeio ocorreu por volta das 19h30 desta terça-feira (14), a aproximadamente 8 quilômetros da balança, na BR-364, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste, sentido Ji-Paraná. O choque frontal entre os veículos tirou a vida de um mototaxista e deixou outras cinco pessoas feridas.

Segundo relatos de um bombeiro militar que atendeu a ocorrência, o táxi da marca Fiat, modelo Grand Siena, seguia no sentido do município de Jaru com cinco ocupantes, sendo quatro homens e uma mulher, quando se chocou de frente com o automóvel Chevrolet Cruze, que era conduzido por um médico.

Com o forte impacto, um dos ocupantes do táxi, um mototaxista da cidade de Ji-Paraná, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os demais, inclusive o condutor do Cruze, se feriram.

Os ocupantes do táxi foram socorridos no hospital municipal de Ouro Preto do Oeste. Já o motorista do outro automóvel, um médico urologista, foi socorrido por populares e levado a Ji-Paraná.

Em decorrência da gravidade e da proporção do acidente, o Corpo de Bombeiros em Ouro Preto do Oeste teve que utilizar duas Unidades de Resgate (UR) e um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT).





NOTÍCIAS RELACIONADAS