Publicidade
Autor: Gazeta Central - 28/11/2017 23h19

Voyage colide com Hilux em frente a cemitério de Ouro Preto do Oeste

Os condutores de ambos os veículos saíram ilesos. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (28).


Foto: Gazeta Central

Um acidente envolvendo um Volkswagen Voyage, de cor branca, placa NDS-1797 (Ouro Preto do Oeste – RO), e um Toyota Hilux, prata, placa OHM-7307 (Vale do Paraíso – RO), aconteceu na manhã desta terça-feira (28) na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Industrial, em frente ao cemitério Bom Samaritano, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O condutor da Hilux informou que trafegava pela avenida Marechal Deodoro da Fonseca, sentido Ouro Preto do Oeste - Vale do Paraíso, quando, ao chegar em frente ao cemitério Campo Santo, acionou a seta à esquerda e, ao iniciar a conversão, foi atingido na parte lateral dianteira direita pelo automóvel Voyage, que seguia sentido contrário.

O motorista do Volkswagen relatou que seguia pela mesma avenida sentido Vale do Paraíso - Ouro Preto do Oeste quando, ao se deparar com a caminhonete realizando a manobra na via em frente ao cemitério, não conseguiu evitar o acidente em razão da velocidade, vindo a colidir na lateral da Hilux.

Os condutores saíram ilesos do acidente. O automóvel Voyage teve avarias em toda a parte frontal, no paralamas dianteiro direito e na coluna do parabrisa. Em razão do forte impacto, dois airbags foram acionados. Já a Hilux teve danos na porta dianteira, farol, suspensão e parachoque, tudo no lado direito do veículo.

Foto: Gazeta Central

Foto: Gazeta Central


NOTÍCIAS RELACIONADAS