Publicidade
Autor: Gazeta Central - 01/12/2017 22h21

Vídeo satirizando a falta da decoração natalina em Ouro Preto do Oeste viraliza nas redes sociais

O vídeo, até a publicação desta matéria, já alcançou mais de 12 mil visualizações.



A falta de decoração natalina nas ruas e praças da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste vem causando indignação por parte de muitos munícipes. Um destes, como forma de demonstrar sua insatisfação, resolveu postar um vídeo satirizando a situação.

Adeilson Pereira de Jesus, que trabalha em uma loja de confecções, foi o mentor da ideia e revelou que fez a montagem do vídeo como forma de satirizar a falta de enfeites natalinos na cidade de Ouro Preto do Oeste, local onde reside há 42 anos.

O morador de Ouro Preto do Oeste capturou imagens do gramado às margens da BR-364, próximo ao Shopping Popular e, utilizando um programa de edição de vídeo, fez a montagem onde aparece em primeiro plano o Papai Noel correndo atrás de seu trenó com as renas sem controle.

Em seguida, a figura lendária volta a aparecer e cai ao tentar novamente alcançar seu trenó. Logo após, surge uma rena se equilibrando em duas patas, dançando ao ritmo natalino em uma versão dance. Instantes despois , mais duas renas entram na dança mostrando uma animada coreografia.

“Foi uma simples brincadeira. Percebi que não iriam decorar as ruas e praças da cidade com enfeites natalinos, então utilizei o editor VivaVideo para produzir o vídeo. Não esperava que fosse ter tanto acesso”, disse o autor da montagem.

O vídeo até a publicação desta matéria já alcançou mais de 12 mil visualizações em sua página no Facebook, com o título “Enquanto isso, na Distância Turística de Ouro Preto”, além de ter obtido mais de 300 compartilhamento. Também viralizou pelas redes sociais, tanto pelo Facebook, como no WhatsApp. O vídeo também foi postado na plataforma do Youtube.

“Fiz este vídeo apenas para satirizar a falta da decoração natalina na cidade. Quero deixar claro que não tenho nada contra a atual administração e muito menos me envolvo em política”, finalizou o autor do vídeo.

Confira o vídeo




NOTÍCIAS RELACIONADAS