Publicidade
Autor: Assessoria - 04/12/2017 12h20

Presidente da Câmara J.Rabelo e deputado Léo Moraes participam da entrega dos certificados em Ouro Preto



Ocorreu na noite da última sexta-feira (01), no Plenário da Câmara municipal de Ouro Preto do Oeste a entrega dos certificados aos 70 alunos que concluíram o curso Photoshop que foi realizado no laboratório de informática da Escola Estadual 28 de Novembro. O curso é uma realização da Escola do Legislativo, mantida pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), a sua vinda para o município de Ouro Preto do Oeste foi uma solicitação do presidente da Câmara municipal vereador J. Rabelo (PTB), feita ao deputado estadual Léo Moraes (PTB), que de imediato fez o pedido ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado deputado Maurão de Carvalho (PMDB), que autorizou a realização do curso mencionado.

O presidente do Poder Legislativo municipal J. Rabelo pontuou na sua fala que é de suma importância a vinda para Ouro Preto do Oeste de cursos de qualificação profissional a exemplo do Photoshop que vem agregar conhecimentos aos 70 alunos que estavam recebendo seus respectivos certificados. J, Rabelo disse que aquele momento era muito especial para todos que tiveram a oportunidade de ter adquirido um pouco de conhecimento, mas que este pouco significa muito para quem tem perseverança em galgar os degraus da vida, centrado o presidente disse que a vinda do curso só foi possível graças ao apoio do deputado estadual Léo Moraes que tem sido um parceiro da municipalidade e que em breve outros cursos serão aplicados já que este é o compromisso do parlamentar estadual com o povo ouro-pretense. “Toda capacitação profissional é importante e este curso não é diferente que certamente será muito bem empregado por quem concluiu e quem ganha com isso é a sociedade. Agradeço ao deputado Léo Moraes por ter abraçado a nossa ideia que não é do presidente J. Rabelo e sim da sociedade da qual represento, destaco também o apoio do Governo do Estado através da Coordenadoria Regional de Educação que gentilmente cedeu o espaço físico da Escola Estadual 28 de Novembro para que o curso fosse ministrado e ao deputado Maurão de Carvalho através da Escola do Legislativo”, disse o presidente.

O deputado estadual Léo Moraes destacou que quando foi procurado pelo presidente J. Rabelo que na ocasião solicitou a vida do curso se colocou a disposição para viabilizar tal propositura. Léo Moraes afirmou que o perfil político do presidente J. Rabelo se identifica com o dele e certamente Ele (presidente), vai ter sucesso em sua caminhada política por ser um homem público agregador de bons valores e na política pontou o parlamentar tem uma carência. “Fico feliz de vir em Ouro Preto do Oeste e ser tão bem acolhido por todos e destacou aqui a recepção calorosa do meu amigo presidente J. Rabelo e sua equipe. Este tipo de manifestação nos dar uma responsabilidade há mais porque estamos construindo um projeto de visão política e este amadurecimento se faz necessário e aqui reafirmo o compromisso com o povo de Ouro Preto do Oeste colocando o meu gabinete a disposição desta honrada e trabalhadora sociedade o meu muito obrigado de coração”, afirmou otimista o deputado Léo Moraes que ao lado do presidente da Câmara J. Rabelo, Marivone Resende de Araujo coordenadora Regional de Educação –CRE, tenente-BM Moacir de Paula Júnior, comandante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros e do sub-comandante tenente-BM Marcones fizeram a entrega dos certificados aos participantes do curso.













NOTÍCIAS RELACIONADAS