Publicidade
Autor: chicosabetudo / zerohoranews - 06/12/2017 10h28

A história do "marmanjo" que foi enganado por uma “Piriguete apaixonada”


Com toda certeza você participa de algum grupo no WhatsApp, seja da família, amigos, trabalho ou aqueles mais picantes, o aplicativo veio para mudar a forma de comunicação entre as pessoas, dificilmente alguém liga para outra pessoa.

Nessa febre que é o WhatsApp, muitas pessoas acabam utilizando o aplicativo para aplicar golpes e foi exatamente isso que aconteceu com Paulo Afonso, que afirma que foi enganado por uma mulher chamada Anny Fernanda, segundo Paulo Anny tinha um corpo, escultural, simplesmente linda.

Segundo informações de Paulo, o golpe começa pelo Facebook onde a mulher adiciona perfis, ao ser aceita pede o contato do WhatsApp e, nessa altura começam as conversas. Ele afirmou que ficaram alguns dias conversando, até que ela sugeriu que eles se encontrassem, dizendo que iria até à cidade onde Paulo morava, porém, para conseguir se deslocar ela pediu uma certa quantia em dinheiro para os custos da viagem.

Assim que Paulo aceitou, ela prontamente lhe passou uma conta para que o depósito fosse realizado. Paulo depositou o valor e foi até o local combinado no dia e horário previamente acertados, mas a mulher linda e maravilhosa nunca apareceu e nunca mais respondeu suas mensagens, foi nesse momento que Paulo percebeu que havia sido engando.

Vejam prints da conversa:




Vejam o alerta que Paulo fez nas redes sociais:



NOTÍCIAS RELACIONADAS