Publicidade
Autor: Gazeta Central - 06/12/2017 14h29

Após perseguição, polícia recupera moto roubada utilizada em assaltos na cidade de Ouro Preto

O veículo foi roubado em Mirante da Serra. O condutor da motocicleta foi identificado.


Moto recuperada na noite desta terça-feira (05) em Ouro Preto do Oeste - Foto: Gazeta Central

A Polícia Militar na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, com apoio da equipe da Seção de Inteligência, conhecida por P2, após perseguição, logrou êxito em recuperar, na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h, dentro do Bosque Municipal, uma motocicleta que teria sido utilizada para praticar assaltos na cidade. O ocupante da moto foi identificado. O veículo havia sido roubado na cidade de Mirante da Serra.

A ação iniciou-se quando os policiais militares realizavam patrulhamento no intuito de localizar uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor branca, placa NDO-0987, que teria sido avistada na manhã do mesmo dia transitando pelas da cidade. Ela foi utilizada em pelo menos três assaltos a pedestres em Ouro Preto do Oeste e constava que o veículo também havia sido roubado em Mirante da Serra.

A perseguição teve início por volta das 19h, quando o veículo foi avistado com um ocupante na rua João de Oliveira, esquina com avenida Duque de Caxias. Ao perceberem a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, o suspeito entrou com a motocicleta no Bosque Municipal, quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. Porém, rapidamente se levantou e correu até a mata localizada dentro do bosque. Mesmo realizando um cerco no local, com a ajuda de policiais de folga, não foi possível capturar o infrator.

Segundo a polícia, durante a perseguição foi possível identificar o ocupante da motocicleta, sendo um menor de 17 anos, cujo nome o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, proíbe que seja citado.

A motocicleta, que devido à queda sofreu algumas avarias, foi levada e entregue na Unidade de Segurança Pública (Unisp) para que seja devolvida ao seu proprietário.

Moto recuperada na noite desta terça-feira (05) em Ouro Preto do Oeste - Foto: Gazeta Central


NOTÍCIAS RELACIONADAS