Publicidade
Autor: Gazeta Central - 07/12/2017 20h43

Ouro Preto: Saveiro capota na RO-470 após ser atingido na traseira por outro automóvel

A picape teria diminuído a velocidade ao avistar um veículo que realizava ultrapassagem e vinha em sua direção.


Imagem: Divulgação / WhatsApp

Um veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro, placa NEG-1386 (Ouro Preto do Oeste – RO), capotou na manhã desta quinta-feira (7), no quilômetro 4 da RO-470, conhecida por linha 200. Ele foi atingido na traseira por um automóvel da mesma marca, modelo Voyage, placa NED-8447 (Ji-Paraná – RO). Apenas o condutor da picape ficou ferido e foi socorrido no Hospital Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo uma testemunha, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido pela linha 200, em direção ao município de Vale do Paraíso, quando, ao chegarem no início de um morro, na altura do quilômetro 4, o condutor da Saveiro avistou dois automóveis vindo na direção contrária, sendo que um deles realizava ultrapassagem.

Ao perceber o perigo, o condutor da Saveiro diminuiu a velocidade pisando no freio, momento em que o automóvel Voyage, que seguia logo atrás, não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo na traseira da picape. Com o impacto, o motorista da Saveiro perdeu o controle da direção e capotou, vindo a parar tombado às margens da rodovia, na pista contrária.

Na colisão, o Voyage também rodou na pista e acabou parando com a parte traseira em cima do veículo que estava tombado. O condutor do Voyage foi socorrido no Hospital Municipal, onde ficou sob observação médica. O motorista do Saveiro saiu ileso.

A picape teve grandes avarias e o Voyage danificou a parte dianteira direita.

Imagem: Divulgação / WhatsApp

Imagem: Divulgação / WhatsApp

Imagem: Divulgação / WhatsApp


NOTÍCIAS RELACIONADAS