Autor: Uol - 25/12/2017 22h37

O que usar na virada do ano? Confira 10 ideias com a cara do Réveillon


Estamos quase lá! O ano passou voando e já precisamos nos preparar para a despedida de 2017. Seja lá onde você for passar a virada, 2018 merece uma recepção otimista, calorosa — e bem-vestida (por que não?)

Separei 10 sugestões para diferentes tipos de Réveillon. Em comum, só a cor branca predominante. Confira qual delas combina melhor com seu destino:

1. Vestido curto

Sempre boa pedida, o vestido curto pode ir de uma festa mais formal até um Réveillon na praia — desde que você combine bem os acessórios. Renda, tricô, crepe, linho… opções não faltam!
Midi de renda super elegante @uniquechicoficial ! Amooooo esse shape!


2. Vestido longo

A ideia é basicamente a mesma do vestido curto — fazer combinações que tenham a ver com o evento! Tecidos mais nobres para festas mais formais, e tecidos mais leves e fluidos para as mais casuais.


3. Bata + short jeans

Opção que une conforto e descompromisso, mas não deixa de ter o seu charme. A bata é sempre uma boa companhia em temperaturas mais quentes, e faz belo par com short.


4. Macacão

Curinga, o macacão substitui muito bem um vestido ou um conjunto de saia/calça e blusa. Ganhou novos cortes, modelagens e uma infinidade de cores, consolidando-se como boa opção.


5. Saia mídi plissada

A saia plissada circula bem com vários acompanhamentos. Aqui, com camiseta branca amarrada com nó e mule nos pés tem uma pegada mais jovial, mas com camisa de seda e salto também faz bonito.


6. Chemise

Este modelo de vestido é bastante prático e elegante, podendo ser usado como peça principal ou coadjuvante — fica lindo com maiô ou body por baixo, virando até saída de praia.


7. Top cropped

Comprimento da moda para blusas e tops, usado com cintura alta deixa o look fino e bastante moderno — além de alongar a silhueta se bem respeitadas as proporções de peças e corpo.


8. Short de cintura alta

A cintura elevada de shorts, saias e calças está em alta — literalmente! É sinônimo de elegância, pois melhora a postura, e dá aquela alongada, além de mascarar a barriguinha.


9. Saída de praia

Se a sua virada de ano será à beira mar (ou à beira da piscina!), pode apostar numa saída de praia branca bem charmosa e arrasar no visual. Rasteiras nos pés e acessórios de palha podem completar o look.


10. Franjas

Se você busca alguma textura ou detalhe diferente para a sua roupa branca, as franjas são sempre uma opção. Dão movimento especial à roupa e fogem do óbvio. Aproveite!


Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo! Nos vemos em 2018!


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade