Autor: Gazeta Central - 06/02/2018 23h29

Ouro Preto: curso do programa Negócio Certo Rural capacita primeira turma de 2018

O curso teve duração de 12 dias, com carga horária de 46h.



O Sindicato dos Produtores Rurais da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), capacitaram 24 pessoas através do curso do programa Negócio Certo Rural.

O programa, que é voltado para pequenos produtores rurais e suas famílias, teve duração de 12 dias, com carga horária de 46h, sendo realizado de 16 a 27 de janeiro. Foram ministradas duas horas de consultoria em sala de aula, na sede do Sindicato, e quatro horas de consultoria nas propriedades, de forma individual.

Com ferramentas simples de gestão, os alunos passaram a ter facilidade em aprender a desenvolver e melhor administrar suas propriedades rurais. O curso também é oferecido na modalidade à distância, no portal EaD-SENAR.

Na solenidade de encerramento do curso, além dos alunos, se fizeram presentes a representante do Governo de Rondônia, Maria Araújo, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Ouro Preto do Oeste, Alencar Franco da Silveira, entre outros convidados.

Clique AQUI e veja as fotos deste evento



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade