Autor: Assessoria - 11/03/2018 22h38

A pedido do vereador Edis Farias, prefeito autoriza reforma do Posto de Saúde de Rondominas

A reforma do posto irá proporcionar mais conforto e comodidade, onde os moradores receberão um atendimento digno, com os serviços básicos de saúde, frisou Edis.


Jorge Edson Lopes dos Santos, Vagno Panisoly, Edis Farias, Marivane Sokolowski e Roseli Santos Miranda.

Os moradores do distrito de Rondominas, localizado a cerca de 52 quilômetros da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, serão beneficiados com mais uma conquista do vereador Edis Farias (PSD), que conseguiu junto ao prefeito Vagno Panisoly (PSDC) a reforma do Posto de Saúde Alcerino Custódio de Souza.

Recentemente, Edis Farias acompanhou o prefeito Vagno Panisoly em uma visita ao posto de Rondominas, juntamente com a assessora especial Marivane Sokolowski, responsável pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU); o assessor de Projetos e Convênios, Jorge Edson Lopes dos Santos, e Roseli Santos Miranda, administradora do Posto.

De acordo com Edis Farias, a reforma custará R$ 200.000,00 e, após finalizada,proporcionará aos moradores daquela localidade mais conforto e comodidade, onde receberão um atendimento digno, com os serviços básicos de saúde.

O vereador fez questão de enfatizar o apoio que Vagno Panisoly está disponibilizando à população de Rondominas, e citou como exemplo a reforma do Posto de Saúde. "Em nome de todos os moradores de Rondominas, agradeço ao prefeito, que não vem medindo esforços para atender minhas reivindicações", agradeceu.

Edis Farias também destacou a dedicação e empenho da equipe da SEMSAU e parabenizou a assessora especial Marivane Sokolowski e a administradora do Posto de Saúde, Roseli Santos Miranda, além de todos os profissionais do Departamento de Projetos e Convênios.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade