Publicidade
Autor: Gazeta Central - 02/04/2018 19h45

Ouro Preto: 1° Desafio de Tênis de Mesa reúne atletas de vários municípios

Além de competirem, os mesatenistas celebraram a união, a interação e a amizade proporcionada pelo esporte de tênis de mesa.



A Associação dos Mesatenistas de Ouro Preto do Oeste – AMTOPO, promoveu neste final de semana, sábado – 31, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, o 1° Desafio de Tênis de Mesa, que reuniu atletas de vários municípios. O evento ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais – STPMOP.

Os mesatenistas das cidades de Cacoal, Ji-Paraná, Jaru e de Ouro Preto do Oeste, em torno de 16 atletas, participaram do desafio nas categorias absoluto (aberto) e infantil. Segundo o presidente da AMTOPO, Marco Antônio Souza Macedo, o desafio também serviu como preparação para os jogos escolares.

Marcos ainda ressaltou que os atletas,além de terem a oportunidade de competir, puderam celebrar a união, a interação e a amizade proporcionada pelo tênis de mesa.

De acordo com o presidente, os atletas visitantes se surpreenderam ao conhecer o projeto Atletas de Ouro, que é mantido pelo STPMOP e que, mesmo sem nenhum apoio do poder público, tornou-se referência pelos resultados que seus atletas vêm obtendo tanto nas inúmeras conquistas quanto no desempenho escolar e na vida pessoal.

Também esteve presente ao evento o vereador Delísio Fernandes (PSB), considerado um dos maiores defensores do esporte de tênis de mesa e que sempre reivindicou em prol dos mesatenistas.

Confira o resultado

Infantil:
1º Lucas Ferreira da Silva;
2º Bernardo Sobreira de Oliveira;
3º Renan Jacob.

Absoluto:
1º Fernando Lhourann Oliveira;
2º Daniel Silva Bastos;
3º Fauguer Dione Elias.





NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade