Publicidade
Autor: Gazeta Central - 18/04/2018 22h37

SENAR instalará escritório na cidade de Ouro Preto do Oeste

A solenidade de inauguração ocorrerá às 10h do dia 27 de abril, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais.



A Instância Turística de Ouro Preto do Oeste, a partir do dia 27 de abril, contará com o escritório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Rondônia (Senar/RO), que será inaugurado na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Ouro Preto do Oeste (SINPROPO), localizado na rua Euta Almerinda, n° 5, bairro União.

A solenidade de inauguração ocorrerá a partir das 10h nas dependências do SINPROPO e contará com a presença do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (FAPERON), Hélio Dias, e do superintendente do Senar/RO, Elmerson Lira, e demais convidados.

Para a anfitriã do evento, a presidente do SINPROPO, Kassia Jane Freire de Almeida, a implantação do Senar em Ouro Preto do Oeste será de grande importância para o município e região, uma vez que, segundo ela, já tem contribuído muito para o desenvolvimento da área rural e proporcionado melhorias de vida a inúmeros produtores.

Kassia lembrou que através da parceria do Sindicato do Produtor Rural com o Senar/RO já foram concluídos vários cursos de formação profissional, muitas ações sociais, programas especiais, assistência técnica gerencial e cursos técnicos.





NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade