Autor: Gazeta Central - 04/06/2018 00h06

1° Arraiá do PROERD acontece no dia 09 de junho no quartel da PM em Ouro Preto do Oeste

O evento, que contará com os alunos assistidos pelo PROERD, busca aproximação e interação entre a população e a Polícia Militar.



A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste promoverá, no dia 09 de junho (sábado), a primeira edição do Arraiá do PROERD. O evento será realizado a partir das 18h nas dependências do quartel da PM, localizada na rua Padre Adolfo Roh, bairro Jardim Bandeirantes.

O evento contará com a participação dos alunos das escolas públicas e particulares assistidos pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Tem por finalidade levar a comunidade ouropretense para dentro do quartel com o intuito de uma maior aproximação e interação entre a população e a Polícia Militar.

A festa também busca proporcionar aos cidadãos e seus familiares momentos saudáveis, com muita descontração e alegria em um ambiente agradável, que contará com apresentação de quadrilha, dança, brincadeiras e barraca de tiro. Como não poderia deixar de ser, também haverá barracas de comidas típicas, que serão montadas por entidades filantrópicas do município.

A organização do Arraiá convida toda a população e faz questão de destacar que será extremamente proibida a entrada e a venda de bebida alcoólica durante o evento, uma vez que a festa também contará com a participação da comunidade escolar assistida pelo PROERD, programa que tem como foco principal afastar as crianças das drogas, incluindo o álcool.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade