Publicidade
Autor: Rogério Perucci / Esporte RO - 07/05/2018 00h01

Rondônia: em casa, Barcelona vence o Plácido de Castro do Acre

Com o resultado, o representante de Rondônia na competição nacional assumiu a vice-liderança do grupo A2, com quatro pontos.


Foto: Paulo Ricardo / Futebol do Norte

O Barcelona venceu o Plácido de Castro/AC por 3 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena,na partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, o representante de Rondônia na competição nacional assumiu a vice-liderança do grupo A2, com quatro pontos.

Ainda no primeiro tempo, Juninho abriu o placar para os visitantes. Mas no segundo tempo, o Barcelona marcou com Andrezinho (duas vezes) e Victor Palito.

A Série D do Campeonato Brasileiro segue movimentando o futebol por todos os cantos do país. No domingo (6), mais 22 jogos foram disputados, todos válidos pela terceira rodada da competição. Confira!

Grupo A1

Na Arena da Floresta, o Manaus-AM visitou o Rio Branco-AC e venceu por 4 a 3, com gols de Marcelo Nicácio, Maceió, Nena e Jean Carlos. Com 100% de aproveitamento, o time manauara lidera o Grupo A1, agora com nove pontos. O Rio Branco, que marcou com Diogo Dolen, Mateus Oliveira e Rodolfo, é o segundo colocado, com quatro.

Grupo A2

Em disputa direta pela liderança, o Independente-PA levou a melhor diante do Santos-AP, no Navegantão. Com gols de Peceu e Tetê, o time paraense venceu por 2 a 0 e agora ocupa o primeiro lugar, com sete pontos. O Peixe desceu para o terceiro lugar, com quatro.

No Portal da Amazônia, o Barcelona-RO derrotou o Plácido de Castro-AC por 3 a 1, com gols de Andrezinho (duas vezes) e Victor Palito, e subiu para o segundo lugar, com quatro pontos. Juninho marcou para o Plácido, último colocado, com um.

Grupo A3

O Grupo A3 teve troca-troca de posições. Com gols Raí (duas vezes) e Luã, o São Raimundo-RR venceu o Real Desportivo-RO por 3 a 1, em Boa Vista, e assumiu a liderança, com seis pontos. O Real desceu para o quarto lugar, com quatro.

Na Arena da Amazônia, Marcelo Maciel fez o gol da vitória por 1 a 0 do São Raimundo-PA diante do Nacional-AM. O time do Pará subiu para o segundo lugar, com quatro pontos, enquanto o Naça desceu para a lanterna, com três.

Grupo A4

O Ferroviário-CE é o novo líder do Grupo A4. Em General Sampaio, o Ferrão derrotou o Interporto-TO, com gols de Esquerdinha, Edson e Mazinho, e subiu para o primeiro lugar, com cinco pontos. Ítalo e Denilson marcaram para a equipe de Tocantins, que aparece na lanterna, com três.

No outro jogo da chave, o Cordino-MA venceu o 4 de Julho-PI por 2 a 0, no Albertão, com dois gols de Ullisses. Com o resultado, o time maranhense subiu para o segundo lugar, com quatro pontos e um gol de saldo. Com a mesma pontuação, mas -1 gol de saldo, os piauienses aparecem no terceiro lugar.

Grupo A5

No Nhozinho Santos, o Moto Club-MA manteve os 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Altos-PI por 1 a 0, com gol de Vitor Salvador. A equipe maranhense liderança o Grupo A5, com nove pontos, enquanto o Altos é o segundo colocado, com quatro.

No Edgarzão, o Assu-RN venceu a primeira na competição. Com gols de Nininho e Chiclete, a equipe potiguar derrotou o Sparta-TO por 2 a 1 e subiu para o terceiro lugar, com três pontos. O time tocantinense marcou com Bruno e aparece na lanterna, com apenas um ponto somado.

Grupo A6

O Grupo A6 não sofreu mudanças com os jogos da terceira rodada. Assim como Belo Jardim e América-RN, no último sábado, Guarani de Juazeiro-CE e Imperatriz-MA empataram neste domingo. No Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE), Renan abriu o placar para o time maranhense, e Ivson deixou tudo igual para o Guaraju: 1 a 1. Com três pontos, o Imperatriz é o terceiro colocado, seguido do time cearense, com dois.

Grupo A7

Líder do Grupo A7, o Sergipe-SE venceu o Jacuipense-BA por 2 a 1, no Batistão, e agora tem sete pontos. Os gols do triunfo foram de Cláudio Baiano e Danilo Rios. Jonas marcou para a equipe baiana, que desceu para a lanterna, com dois.

No Coaracy Fonseca, André Beleza e Chiquinho Baiano (duas vezes) marcaram para o ASA-AL, enquanto Washington, Danilo Quipapá e Leandro Costa fizeram os gols do Central-PE: 3 a 3. Com o empate, os alagoanos subiram para o segundo lugar, com três pontos, seguidos pelos pernambucanos, com dois.

Grupo A8

Mais um time segue invicto na Série D 2018. No Aureo Bradley, o Campinense-PB visitou o Flamengo-PE e venceu por 2 a 1, com gols de Thiago Potiguar e Eduardo. Agora são nove pontos, nos três jogos disputados. Éverton fez o gol do time rubro-negro, que ocupa o terceiro lugar, com três pontos.

Grupo A9

No PV, em Campina Grande, o Treze-PB venceu o Itabaiana-SE por 1 a 0, com gol de Maxuell Samurai. O triunfo fez o time paraibano assumir a liderança, com sete pontos, enquanto o sergipano desceu para o segundo lugar, com seis.

Grupo A10

Com gol de Renatinho, de pênalti, o Iporá-GO venceu o Dom Bosco-MT por 1 a 0, na Arena Pantanal, e segue na liderança do Grupo A10, mas agora com nove pontos. O time do Mato Grosso, que ainda não pontuou, está na lanterna.

Grupo A11

O Novoperario-MS venceu o Ceilândia-DF por 1 a 0, no Morenão, e subiu para o terceiro lugar, com quatro pontos. A equipe do Distrito Federal desceu para a lanterna, com um. O único gol da partida foi marcado por Luiz Henrique, de cabeça.

Grupo A12

O Macaé-RJ assumiu a liderança do Grupo A12 ao vencer a URT-MG por 2 a 1, no Zama Maciel, em Patos de Minas (MG). Luis Felipe e Matheus Barcelos marcaram os gols da vitória do time carioca, que agora ocupa o primeiro lugar, com sete pontos. Rafael Oller balançou as redes para a URT, segunda colocada, com quatro.

Grupo A13

No Moacyrzão, em Macaé (RJ), o Uberlândia-MG venceu o Americano-RJ e segue na liderança. Com gols de Tiago Amaral e Rogério, o time mineiro venceu por 2 a 1 e agora tem sete pontos. O Americano, que marcou com Fernando, ocupa o terceiro lugar, com dois.

Grupo A15

Jogando em casa, no Centenário, o Caxias-RS venceu o Nova Iguaçu-RJ por 4 a 1, com gols de Wesley, Éder, Júnior Alves e Vavá. O Xavante lidera o grupo, agora com sete pontos. O time do Rio de Janeiro, que marcou com Murillo Henrique, ainda não pontuou e está na lanterna.

Grupo A16

No Domingos Gonzales, o Tubarão-SC venceu a Ferroviária-SP por 1 a 0, com gol de Vinícius Baiano, e segue na liderança do Grupo A16, agora com nove pontos. A equipe paulista é a terceira colocada, com três.

O placar de 1 a 0 também foi o da vitória do Cianorte-PR diante do Novo Hamburgo-RS, no Albino Turbay. Neto Costa fez o gol do time paranaense, que agora está em segundo lugar, com quatro pontos. O Novo Hamburgo é o lanterna, com um.

Grupo A17

No Newton Agibert, o São José-RS visitou o Prudentópolis-PR e venceu por 2 a 1, com gols de Alexandre e Mateus. A equipe gaúcha segue na liderança, agora com nove pontos. O time paranaense, que marcou com Nei, está em terceiro lugar, com três.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade