Autor: Assessoria - 21/05/2018 18h09

Ouro Preto do Oeste: Evento destaca lutas e conquistas das mulheres

Além da descontração as mulheres debateram sobre a importância feminina no contexto familiar, no mundo do trabalho e da política.



Na noite desta última sexta-feira (18), as mulheres provaram que estão em franca evolução da conquista de seus direitos e igualdade em todos os segmento da sociedade. Isto foi claramente demonstrando pelas mais cem mulheres que lotaram auditório da Associação Comercial da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste durante o Encontro de Mulheres.

No evento as convidadas especiais além de se divertirem e se confraternizarem, puderam discutir temas de extrema relevância, um dos tópicos foi à importância feminina no contexto familiar, no mundo do trabalho e da política.

Duas mulheres que participam ativamente da vida política, Rosária Helena, presidente estadual do PROS-RO, e a vereadora Ivone Vicentin do PMDB, se uniram em prol deste evento e com o apoio de um grupo de mulheres dedicadas e esforçadas, proporcionaram a todas as participantes uma noite memorável.

O encontro também contou com a presença de homens que sem medirem esforços deram todo apoio logístico para que as homenageadas pudessem desfrutar de um encontro a altura.

As palestrantes, pastora Cida, presidente nacional do PROS-Mulheres, e Ocilene Soares do município de Buritis, atraíram os olhares e a atenção devido o interessante e importante teor de suas palestras vindo a agradar o público presente.

Tudo estava perfeito no evento, a exemplo da boa música tocada e cantada naquele ambiente agradável pelas talentosas Eliane, filha do pastor José Pocidônio e Verônica Peres, diretora da Faculdade Uneouro. As carismáticas e verdadeiras artistas deram um show a parte que em suas apresentações cantaram e encantaram o público.

Rosária Helena se disse emocionada com o resultado do evento que proporcionou aquelas verdadeiras guerreiras momentos agradáveis e inesquecíveis que passaram na companhia de amigas. “Este encontro foi marcante tanto pela descontração quanto pelo debate que tivemos em relação ao papel que a mulher vem tento na família, profissionalmente e até mesmo na política”, findou.






NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade