Autor: Gazeta Central - 23/05/2018 23h00

Semas de Ouro Preto do Oeste realiza evento em homenagem às mães

O encontro teve como objetivo melhorar a convivência e fortalecer os vínculos familiares e sociais.



Mais de 150 mães foram homenageadas, na manhã desta terça-feira (22), com um café da manhã promovido pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O emocionante evento foi marcado por homenagens, brincadeiras e sorteio de brindes às mães que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como às genitoras das crianças e adolescentes dos projetos sociais “Família e Cidadania”,“Bombeiro Mirim - Brincando e Protegendo” e “Projovem Adolescente”.

Além dos momentos de alegria e descontração vivenciados pelas mães, o encontro também buscou fortalecer os vínculos familiares e sociais, bem como proporcionar momentos de valorização e o desenvolvimento da autoestima das homenageadas.

Além do café servido às convidadas especiais e da interatividade através das brincadeiras e sorteios de brindes, também foi realizada uma palestra ministrada pela preletora Vanderleia Araújo Gil da Silva, tendo como tema a importância da mulher na sociedade e na família e as consequências positivas de ser ter uma boa autoestima.

A homenagem foi realizada pela competente equipe do CRAS, com o apoio especial dos dedicados jovens da Ordem DeMolay, da Loja Maçônica Estrela do Norte, que não mediram esforços para proporcionar às mais de 150 mães momentos inesquecíveis.






NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade