Autor: Gazeta Central - 07/06/2018 11h28

PM do Vale do Paraíso apreende droga e identifica suspeito

A Polícia Militar destaca a importância do apoio da comunidade no combate às drogas e à criminalidade.


Policiais Militares da cidade de Vale do Paraíso, após denúncia anônima, apreenderam uma pequena quantia de maconha e identificaram um jovem suspeito de estar vendendo a droga para adolescentes da cidade. O fato ocorreu na noite desta última terça-feira (5).

Naquela noite, a guarnição, composta pelo SGT PM Prates e SD PM Lucas, estava realizando patrulhamento de rotina, quando eles foram informados de que havia uma aglomeração de adolescentes em atitudes suspeita na Praça Municipal, onde um dos jovens supostamente estaria comercializando algum tipo de droga.

Os policiais foram averiguar a denúncia e, ao chegarem ao local, perceberam que já não havia a concentração dos adolescentes e que o suspeito também já havia se evadido. Foi informado aos militares que o jovem que estaria vendendo drogas fora visto no Setor Quatro conversando com vários adolescentes, próximo à caixa d’água.

De imediato, a guarnição deslocou-se até o local informado. Ao avistar a viatura, o suspeito jogou um objeto no chão e fugiu, tomando rumo ignorado. Foi realizada uma busca nas imediações onde o objeto foi arremessado, sendo o mesmo localizado e descobriu-se que se tratava de um recipiente plástico envolto com fita isolante. Dentro havia uma porção aparentando ser maconha.

A droga foi apreendida e será entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a Polícia Civil dará continuidadeà investigação.

Apoio da população

A Polícia Militar solicita o apoio da população para que denuncie qualquer atitude suspeita que envolva a venda e ou consumo de drogas ou quaisquer outros ilícitos. Os policiais ressaltam a importância do apoio da comunidade no combate ao crime, pois essa atitude ajuda a manter a segurança da cidade de Vale do Paraíso.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade