Publicidade
Autor: Rondoniagora - 10/06/2018 16h00

Criminoso confessa ter assassinado acadêmica em Porto Velho e culpa vítima


Apontado como principal suspeito de matar a estudante Silvia Santos Souza, de 39 anos, o vendedor Jorge Martins confessou o crime durante uma ligação telefônica na manhã desta sexta-feira (8) ao repórter Cícero Moura, da Rede Amazônica. De maneira fria, o criminoso afirmou que a morte teria ocorrido durante uma discussão entre o casal e que a mulher seria a culpada.

O homem disse que se apresentaria à Polícia nesta sexta-feira, mas está sendo orientado por advogados e os investigadores não acreditam nessa versão. Segundo o criminoso, a vítima bebia e ele também já tinha tomado cervejas. Eles discutiram e a confusão evoluiu para o assassinato.

A vítima estudava estética e cosmética na Fimca em Porto Velho e estava desaparecida desde a noite de quarta-feira após apresentar um trabalho na faculdade e sair da instituição falando para amigos que iria para casa.

O corpo de Silvia foi encontrado na madrugada desta sexta-feira dentro de um sumidouro, coberto com mato e lona, em uma chácara no Bairro Nova Esperança, em Porto Velho.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade