Autor: Gazeta Central com informações: www.theoonline.com.br - 11/06/2018 10h11

Médico de Ouro Preto se envolve em acidente a caminho de Theobroma, onde iria tirar plantão

O acidente aconteceu no cruzamento da BR-364 com as linhas 605 e 625, município de Jaru.


Foto: www.theoonline.com.br


O acidente envolvendo um médico, morador da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, e um casal de motociclistas ocorreu na noite deste domingo (10), no cruzamento da linha 605 com a BR-364, zona rural do município de Jaru.

Segundo testemunhas, o clínico geral Antonimar Aparecido de Sousa Gomes, 43 anos, seguia em uma caminhonete na BR-364, de Ouro Preto do Oeste para o município de Theobroma, onde iria tirar plantão no hospital municipal, quando colidiu com uma motocicleta que atravessou a rodovia federal.

A motocicleta, que era conduzida por um jovem de 22 anos com uma mulher de 27 anos na garupa, seguia pela linha 605, sentido linha 625, e ao atravessar a BR-364 não teria avistado o veículo conduzido pelo médico, vindo a ocorrer o acidente.

O casal que estava na motocicleta foi socorrido no Hospital Municipal de Jaru por uma equipe do Corpo de Bombeiros, tendo eles sofrido apenas escoriações. Quanto ao médico, saiu ileso.

Com a força do impacto, a frente da caminhonete ficou bastante danificada, assim como a motocicleta. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e registrou a ocorrência.

*Com informações do site http://www.theoonline.com.br



Foto: www.theoonline.com.br


Foto: www.theoonline.com.br

Foto: www.theoonline.com.br


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade