Publicidade
Autor: Gazeta Central - 11/06/2018 20h56

Ouro Preto: Polícia Civil apreende revólver escondido dentro de sofá

O proprietário teria negado que em sua residência haveria arma de fogo.


Foto: divulgação

Policiais civis da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, após denúncia anônima, apreenderam, na tarde desta segunda-feira (11), um revólver calibre 38 que estava escondido dentro de um sofá, em uma residência localizada na rua Aluísio Ferreira, no bairro Nova Ouro Preto.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima informando que na referida residência haveria várias armas de fogo. Diante dos fatos, solicitaram que o proprietário comparecesse à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para dar esclarecimentos.

O proprietário atendeu a solicitação e na Unisp, ao ser questionado sobre a denúncia, negou que haveria armas em sua moradia, tendo ele autorizado que fosse realizada uma vistoria em sua residência.

Quatro policiais civis, acompanhados da sobrinha do proprietário, foram até a residência onde, em uma breve busca, localizaram um revólver calibre 38, marca Taurus, contendo quatro cartuchos deflagrados e com a numeração raspada, escondido dentro de um sofá que estava na sala. A arma foi apreendida e levada à Unisp.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade