Publicidade
Autor: Gazeta Central - 12/06/2018 23h39

Ouro Preto: equipe da 7ª Ciretran realizará ações de conscientização sobre sinalização de mão única

A campanha será realizada pelas equipes de auxiliares em fiscalização de trânsito e de educação de trânsito.


Foto: Laisiane SIlvestre / DECOM


A partir desta quinta-feira (14), as equipes de auxiliares em fiscalização de trânsito e de educação de trânsito da 7ª Ciretran realizarão ações de conscientização sobre a sinalização dos trechos de 11 ruas da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste que recentemente se tornaram mão única.

A medida foi tomada após uma parceria firmada entre a Prefeitura de Ouro Preto do Oeste e a 7ª Ciretran, durante uma reunião que ocorreu na manhã desta terça-feira (12). Nela, estiveram presentes o prefeito Vagno Panisoly (PSDC); o chefe da 7ª Ciretran, Wagner Roberto de Almeida; o chefe do Setor de Convênios e Projetos, Fábio Furtado, e o auxiliar em fiscalização de trânsito, Mauro de Carvalho Baracho.

De acordo com Wagner, na reunião foi acordado que a equipe da 7ª Ciretran irá orientar os condutores quanto às placas de sinalização vertical de advertência em relação aos trechos de mão única. Essa ação será desenvolvida provavelmente a partir desta quinta-feira (14) e se estenderá até o dia 22 (sexta-feira), sempre das 08h às 13h, com exceção do sábado, domingo e feriado.

O chefe da 7ª Ciretran informou também que ficou acertado que o prefeito irá solicitar a participação da Polícia Militar para dar apoio durante as ações. Wagner lembrou que sem a presença dos policiais não será possível a campanha de conscientização.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade