Autor: Gazeta Central - 19/06/2018 18h50

Ouro Preto: Prefeitura muda horário de expediente durante os jogos da Seleção Brasileira

As mudanças serão de forma alternada ao horário dos jogos. Nos casos das escolas, ficará a critério de cada direção.



A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste alterou o horário de expediente nos dias úteis em que ocorrerão os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. A medida foi tomada por meio do Decreto 11.640, publicado na última quinta-feira (14).

De acordo com o Decreto, a mudança será de forma alternada aos horários dos jogos. Na próxima sexta-feira (22), quando ocorrerá a segunda partida da Seleção, o expediente será das 13h às 18h e no dia 27 (quarta-feira), durante a terceira partida do Brasil, o expediente funcionará das 07h às 13h30.

Em caso de classificação da equipe do Brasil, o expediente será das 13h às 18h, nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira às 10h. O funcionamento dos órgãos públicos municipais também será das 07h30 às 13h30 quando acontecerem os jogos do Brasil às 14h.

Não estão incluídos nesses horários os órgãos prioritários, cujas atividades exigem solução de continuidade, além daqueles em que as demandas necessitem de horários de expediente normal.

Aulas

No caso das escolas da rede pública municipal, o assessor especial da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE), Paulo Fernandes Bicalho Filho, informou que ficará a critério de cada direção. Mas, as escolas em que não houver aulas terão que repô-las posteriormente. Bicalho informou ainda que algumas unidades educacionais instalarão TVs nos pátios para que os alunos e os demais servidores possam assistir às partidas.

Confira o Decreto:



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade