Publicidade
Autor: Gazeta Central - 26/06/2018 02h29

Avenida no centro de Ouro Preto será interditada durante jogo da Seleção nesta quarta-feira (27)

O espaço contará com seguranças particulares e apoio da Polícia Militar. Os torcedores estão proibidos de levar bebidas em vasilhames de vidro.


Fotos: Adelmo Razini Torcedores após o empate da seleção Brasileira na tarde do dia 17 (domingo).

Buscando proporcionar mais segurança e tranquilidade aos torcedores, trecho da avenida Daniel Comboni, localizada no centro da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, será interditado na tarde desta quarta-feira (27), uma horas antes, durante e até duas horas após o jogo da Seleção Brasileira, que acontecerá às 13h, horário local.

Para a partida desta quarta-fera (27), os torcedores contarão com a presença de seguranças particulares e também com o apoio da Polícia Militar. O reforço na segurança busca dar maior tranquilidade e segurança às centenas de pessoas, entre elas crianças que, acompanhadas de seus pais, se farão presentes para se divertir e torcer pela Seleção Canarinho.

Regras

Por recomendação do Ministério Público do Estado de Rondônia, fica extremamente proibido que os torcedores levem bebidas em vasilhames de vidro até o espaço interditado. Os bares e lanchonetes também não comercializarão tais vasilhames.

Após o término das comemorações (espera-se que haja razões para comemorar), a prefeitura irá desinterditar a avenida e proceder com a limpeza da via.

Fotos: Adelmo Razini Torcedores durante o jogo da seleção Brasileira na Distribuidora Ouro Festas.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade