Publicidade
Autor: Planeta Folha - 26/06/2018 09h05

Carreta pega fogo após grave acidente com motocicleta conduzida por Policial Militar na BR-364, em Ariquemes

O Policial Militar foi socorrido com suspeitas de traumatismo craniano ao hospital. Uma segunda motocicleta colidiu contra a carreta quando a mesma já estava parada e o condutor também ficou gravemente ferido, com possível fratura em uma das pernas.



Um grave acidente no KM 528 da BR-364 foi registrado por volta das 05h:45m da madrugada desta segunda-feira (25), entre a cidade de Ariquemes (RO) e Alto Paraíso (RO). Uma Carreta/Scania carregada com um trator ficou parcialmente destruído após o impacto com duas motocicletas e chamas de fogo se alastrar pelo veículo.

De acordo com as informações, um policial militar novato do curso deste ano de 2018, lotado na cidade de Alto Paraíso estava na Motocicleta Honda NXR/150 Bros de cor azul que após bater em um buraco no asfalto, e acabou sendo atingido pela carreta que transportava um trator.

Uma outra motocicleta Honda CG/150 Fan de cor vermelha também se envolveu no grave acidente após os veículos estar já parados, sendo que esta acabou pegando fogo e rapidamente as chamas se alastrou na carreta, deixando-a parcial destruída.

Segundo informações, o Policial Militar identificado como Leandro Silva de Jesus sofreu traumatismos craniano além de uma fratura em um dos braços e foi socorrido em estado grave ao hospital, o motorista da outra motocicleta também está em estado grave, segundo as informações ele possivelmente tenha sofrido uma fratura em uma das pernas e também foi socorrido ao hospital.

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, onde bloquearam a rodovia para apagar as chamas e após a perícia criminal realizar os trabalhos de praxes liberar o trafego de veículos.








NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade