Publicidade
Autor: Gazeta Central - 28/06/2018 08h24

Ouro Preto: torcedores têm segurança reforçada durante comemoração da vitória da Seleção

Durante o período das 13h às 18h, horário estabelecido para comemoração, não houve qualquer incidente entre os torcedores.


Foto: Gazeta Central

Centenas de torcedores demonstraram toda sua paixão e patriotismo pela Seleção Brasileira e se reuniram, na tarde desta quarta-feira (27), no centro da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Mais especificamente, no entorno da esquina da avenida Daniel Comboni com rua dos Seringueiros, considerado o “point da cidade”. Eles assistiram à partida da equipe Canarinho contra a Sérvia e, na sequência, comemoraram a vitória do Brasil por 2 a 0.

O espaço foi tomado por torcedores de todas as idades, famílias e crianças que, caracterizados, torceram e gritaram durante toda a partida de futebol, assistida nos estabelecimentos que foram decorados com ornamentos da temática da Copa do Mundo. Os dois gols do Brasil deram uma injeção de ânimo ao público. E o apito final do árbitro foi o sinal para que se iniciasse a comemoração, que durou até as 18h.

Além da empolgação e felicidade pela vitória da Seleção Brasileira, a segurança foi outro destaque durante a comemoração. Os torcedores puderam contar com diversos seguranças particulares e com o apoio da Polícia Militar que, com reforço, garantiu que as centenas de pessoas se divertissem e comemorassem com tranquilidade.

Horário da comemoração

Ficou estabelecido, por meio de recomendação do Ministério Público, que o trecho da avenida Daniel Comboni fosse interditado das 13h às 18h, para que os torcedores assistissem à partida de futebol e pudessem comemorar naquele espaço da via com mais segurança. A comemoração foi encerrada exatamente às 18h, sem que houvesse nenhum incidente entre os torcedores.

Foto: Gazeta Central

Foto: Gazeta Central




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade