Autor: Assessoria - 05/07/2018 20h00

Marcelino Tenório ouve reivindicação de associação rural de Mirante da Serra

Durante a reunião, foi reivindicado um caminhão para a associação ALPA, localizada na linha 68.



O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), juntamente com o prefeito do município de Mirante da Serra, Adnaldo Andrade (MDB) e os vereadores Martins Freire (PTB), Ilton Emerick (PRP) e Josimar Neris (SD), visitou a Associação Local de Pequenos Agricultores (ALPA), localizada na linha 68, a cerca de 10 km da cidade.

A visita ocorreu neste último sábado (30), quando o deputado, na companhia de políticos locais, se reuniu com o presidente da ALPA, Marcelo Andrade Moreno, e demais associados. Na oportunidade, ouviu as demandas daquela associação.

O presidente da associação, durante a reunião, enfatizou as atividades da agricultura familiar desenvolvida pela ALPA e reivindicou de Marcelino um caminhão para ser utilizado no escoamento da produção agrícola daquela região.

Durante o encontro, o prefeito Adnaldo Andrade agradeceu ao deputado pelo empenho e preocupação que vem tendo com os pequenos produtores rurais de Mirante da Serra e dos demais municípios do Estado. Adnaldo lembrou que são esses trabalhadores que lutam para não deixar a agricultura familiar morrer e não faltar o alimento na mesa de toda a população.

“Graças ao deputado estamos conseguindo fomentar a agricultura familiar de Mirante e demais localidades de Rondônia. Marcelino já alocou diversos recursos destinados à população de Mirante e, com certeza, dará continuidade a esse excelente trabalho, sempre buscando o melhor para o povo rondoniense e mirantense”, frisou o prefeito.

Em sua fala, Marcelino disse ser motivo de muito orgulho poder estar se reunindo com aqueles cidadãos que trabalham arduamente, de sol a sol, para sustentar suas famílias e, ao mesmo tempo, levar alimento ao povo da cidade. O deputado ressaltou que tem diversas reivindicações de associações,mas pôde contemplar com seus olhos o empenho dos integrantes da ALPA em buscar melhores equipamentos para fortalecer e fomentar sua produção.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade