Autor: Assessoria - 12/07/2018 08h26

Prefeitura, vereador e Sala do Empreendedor levam cinema aos bairros de Ouro Preto do Oeste

O projeto “Cinema nos Bairros” é de autoria do vereador Bruno Brustolon e conta com apoio da iniciativa privada.


Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, por meio do vereador Bruno Brustolon (PSDC), em parceria com a Sala do Empreendedor e com apoio da iniciativa privada, levará entretenimento, cultura e lazer às crianças e adolescentes dos bairros da cidade por meio do projeto “Cinema nos Bairros”.

O projeto, que é de autoria do vereador Bruno, contemplará quatro bairros com apresentação dos filmes “O Touro Ferdinando” e “Lino”. As exibições serão sempre às 18h30.

A parceria com a iniciativa privada, através da Faculdade Uneouro e o Mini Shopping & Floricultura, garantiu que o projeto seja levado ao um público maior de crianças e adolescentes por meio das sessões.

Na visão do agente de desenvolvimento do Município, Genefisson Fagundes, a ideia é priorizar a população de baixa renda dos bairros mais distantes que, muitas vezes, não tem a oportunidade de ir a uma sala de cinema convencional.

“Esse projeto busca desenvolver atividades que possam integrar a comunidade e, principalmente, contribuir para a queda da violência, além, é claro, de despertar o interesse pelas artes cênicas”, destacou Fagundes.

De acordo com o idealizador do projeto, o vereador Bruno, o propósito é que a cada ano aumente o número de bairros contemplados com as sessões. O parlamentar lembrou que no ano passado foram exibidas três sessões, e neste ano serão quatro. A expectativa, segundo ele, é que o número de apoiadores seja maior, o que possibilitará a expansão do projeto.

Confira a agenda

Filmes em cartaz: O Touro Ferdinando e Lino

Data, locais e horários

Terça-feira (17) – Campo Bairro Industrial - 18h30;
Quarta-feira (18) – Rua Alto Alegre (frente à UNEOURO) - 18h30;
Sexta-feira (20) – Praça do Jardim Aeroporto I - 18h30;
Domingo (22) – Bosque Municipal - 18h30.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade